Siga @ECONOMODASSTORE no instagram e no Facebook. Compre em nosso site e receba no conforto do seu lar.
Para sua comodidade, a Economodas Store disponibiliza uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
ATENÇÃO: Divergências como, embalagem aberta, avariada, recuse o pedido no ato da entrega.

ATENÇÃO:Não trocamos peças com marcas de uso ou lavagem, não fazemos trocas de pedidos Inferiores á R$ 249,99* (Exceto defeitos de fabricação) *SOMENTE EM CASO DE TROCA POR OUTRA PEÇA.

Desistência da compra (DEVOLUÇÃO DO PRODUTO):

• O prazo é de até 7 dias corridos (a contar do ato de recebimento do pedido).

• A embalagem original do produto não pode haver violação, ou qualquer indício de uso;

 • Caso deseje desistir da compra, entre em contato conosco via WhatsApp (11) 93072-0374 e relate o motivo e aguarde, entraremos em contato em até 2 dias úteis;

•Pedidos com a opção de envio (RETIRADA NA LOJA) deverão ser devolvidos no local de RETIRADA

 ATENÇÃO: CLIENTES QUE COMPRAM PRODUTOS PARA REVENDA, NÃO TEM DIREITO A DESISTÊCIA DA COMPRA. (Vide Art. 2° Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.)

 

Trocas e Defeitos:


• O prazo é de até 7 dias corridos para arrependimento de compra (a contar do ato de recebimento do pedido).

• O prazo é de até 30 dias corridos para defeitos (a contar do ato de recebimento do pedido).

• A embalagem original do produto não pode haver violação, ou qualquer indício de uso;

 • Para realizar trocas, entre em contato conosco via WhatsApp (11) 93072-0374 e relate o motivo e aguarde, entraremos em contato em até 2 dias úteis;

 • Não realizamos trocas de peças em promoção ou com valor de compra inferior á R$ 249,99* (Exceto defeito de fabricação) *SOMENTE EM CASO DE TROCA POR OUTRA PEÇA.

• Pedidos com a opção de envio (RETIRADA NA LOJA) terão suas trocas feitas diretamente no local de retirada. (COM AGENDAMENTO PRÉVIO)

 IMPORTANTE: Peças com alegações de defeitos serão avaliadas e o parecer sairá em até 10 dias úteis.

 

Como iniciar o processo de devolução:


Após contatar nosso time, enviaremos em até 3 dias úteis a autorização de postagem por e-mail. Após, você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização/etiqueta de envio e o produto para postagem;

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embalado adequadamente para postagem;

Uma vez recebido o produto em nosso estoque, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 7 dias úteis.

 

Após a devolução do produto:


Você receberá o valor correspondente em créditos em nosso site em até 5 dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Eles são válidos por um mês.
Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou na opção PIX, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 5 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.